18 3901 8000

Notícia

Início » Notícia

10/05/2019 16:50

Tânia é a mãe do Vitor e do Miguel!

Tânia é a mãe  do Vitor e do Miguel!

Tânia era casada há sete anos quando descobriu que estava grávida. Foram três anos de espera por esse momento único e especial na vida de uma mulher. Mas durante a gravidez, sentiu um distanciamento do marido.  Depois de um mês que o filho nasceu, ele se separou dela, foi um período de dificuldades e sofrimento. Tânia precisou buscar forças, tinha dois empregos e o apoio da família foi essencial nos cuidados com o pequeno Vitor. Religiosa, a fé também foi importante no período de superação.

Foi quando surgiu um novo amor na vida de Tânia, Marcos Antônio, que a ajudou a criar o filho e com quem se casou. Durante um período de conquistas, engravidou pela segunda vez. Tânia começou na Santa Casa como auxiliar de enfermagem, depois foi promovida a técnica, foi bem no momento que conseguiu realizar o sonho de cursar a faculdade de enfermagem, que engravidou do segundo filho. Ela conciliou a gravidez com o trabalho, estudos e o papéis de esposa e mãe. Segundo Tânia, mesmo com a correria do dia a dia, Miguel chegou num momento de tranquilidade e de muito amor em família.

Ela diz que a maternidade é uma oportunidade de Deus para sermos melhores como ser humanos. Tânia fala que hoje olha para o filho Vitor e vê nele um guerreiro que passou por muitas dificuldades, sendo necessário ficar muitas vezes sem o carinho da mãe. “Nesse período foi Nossa Senhora que cuidou do meu primogênito, quando minhas mãos e olhos não estavam,  a mãe de Jesus estava com ele... Tenho certeza”, afirma. Tânia sabe que ser mãe implica em assumir diversos papéis e funções, como proteção, educação, ensinamentos... “Tento me superar todos os dias para se uma ótima mãe para meus filhos”.