11/10/2018 16:23

Semana da criança é comemorada com várias ações na pediatria

Alegria e muita diversão marcaram as comemorações pelo "Dia das Crainças" na pediatria da Santa Casa de Presidente Prudente. Durante essa semana,  os pequenos internados participaram de várias atividades.

Na programação teve cine kids, momento beleza, exposição de desenhos e a garotada pode colocar a mão na massa. As ações foram organizadas pelo setor de psicologia do hospital com a participação das estagiárias. A voluntária Nalva Azevedo deixou os pequenos e as mães mais bonitas com belas tranças de cabelo. Ninguém lembrou que estava doente. Segundo a psicóloga do hospital, Bianca Kuroce tudo foi programado para amenizar a ansiedade e angústias do período de hospitalização.

“Excelente esse trabalho, as crianças ficam mais sensíveis aqui, é uma forma de distrair, todos ficam mais alegres”, afirmou Vanessa Santos que acompanhava a filha Heloiza de 8 anos. A cabeleireira Kelli Oliveira da Silva que estava com o filho Luís Otávio de 4 anos também compartilhou da mesm opinião. "Fantástico, um momento especial pra alegrar a todos", afirmou.