24/09/2015 17:13

Colaboradores participam do 14º Congresso Nacional de Auditoria da Fehosp

Colaboradores da Santa Casa de Presidente Prudente participaram do 14º Audhosp (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar) realizado entre os dias 15 e 18 de setembro.  O evento é o maior encontro brasileiro na área de auditoria e faturamento hospitalar e contou com a presença de mais de 570 profissionais de vários estados.

Participaram do congresso,  o gerente administrativo, José Roberto Garcia, a encarregada de faturamento SUS, Kátia Cilene Silva e a supervisora de auditoria, Bárbara Agostinho.  O objetivo foi contribuir para o aprimoramento dos profissionais dos serviços de saúde atuantes nas áreas de gestão de qualidade, faturamento, controle, avaliação e auditoria. Segundo os representantes da Santa Casa de Prudente, o evento foi uma oportunidade importante de atualização, troca de experiências e novos conhecimentos.