15/02/2019 22:56

Santa Casa inaugura novos apartamentos

A Santa Casa inaugurou nesta sexta-feira, 15,  a reforma de dois apartamentos na 3ª clínica do hospital. Os novos espaços foram doados por beneméritos e agora oferecem mais conforto aos pacientes.

Os partamentos contam com uma moderna infraestrutura , são equipados com camas de fácil manuseio e poltronas aconchegantes.  Um dos projetos foi doado pelo engenheiro agrônomo e pecuarista Mário Armelim Pereira da Silva “. Meu avô foi tesoureiro da Santa Casa, é uma satisfação e um privilégio pode colaborar com essa instituição tradicional da cidade”, afirmou.   O outro apartamento foi patrocinado pelo promotor aposentado e advogado Hélio Perdomo. Ele contou que a ajuda foi uma forma de retribuição. “ A Santa Casa sempre cuidou da saúde de todos da minha família. Além disso, meus cinco filhos nasceram aqui”, explicou.

O provedor Alberico Pasqualini disse que esse tipo de ajuda é importante  para a instituição oferecer um atendimento sempre melhor aos pacientes. A inauguração reuniu diretores, funcionários, médicos e familiares dos beneméritos.