18 3901 8000

Notícia

Início » Notícia

31/10/2018 17:42

Santa Casa inaugura nova sala dos médicos

Santa Casa inaugura nova sala dos médicos

A Santa Casa de Presidente Prudente inaugurou a nova sala dos médicos na última segunda-feira (29). Direção, médicos, funcionários e convidados participaram da solenidade.

O descerramento da placa inaugural foi realizado pelo provedor Alberico Pasqualini, secretário municipal de saúde Valmir da Silva Pinto, diretor técnico urologista Lorival de Matos Rodrigues e  diretor clínico  neurologista Marcos Otani. O espaço fica numa área nobre do hospital, próximo à entrada principal. Na sala, os médicos podem resolver questões burocráticas referentes a prontuários, escalas, estudos e discussões de casos. Além disso, funcionará como um ponto de encontro e de convivência das equipes médicas. “Fizemos questão de um projeto arrojado, para oferecer conforto e praticidade para os 400 médicos que integram nosso corpo clínico”, afirmou o provedor Alberico Pasqualini.

Durante o evento,  a cardiologista Ana Eugênia Murari Perrone, o cirurgião do aparelho digestivo Álvaro Lucas Cerávolo,  o obstetra Dauto de Almeida Campos, o cirurgião do aparelho digestivo Ênio Marsiglio, o anestesista Odilo Hiroshi Ishikawa e o ginecologista/obstetra Roberto Tiezzi foram homenageados pelo trabalho realizado na Santa Casa. Um reconhecimento que emocionou os agraciados. “Gostei demais, não esperava essa demonstração de consideração”, afirmou o médico Álvaro Lucas Cerávolo. A cardiologista Ana Eugênia que atua na Santa Casa há 45 anos também ficou emocionada. “ Foi muito tocante, tenho uma ligação muito forte com a Santa Casa, lembro no começo quando vinha atender aqui, tudo evoluiu muito rápido”, frisou Ana.