26/06/2017 18:25

Santa Casa homenageia recepcionistas

Os recepcionistas e telefonistas da Santa Casa de Presidente Prudente foram homenageados na segunda-feira (26), Dia do Recepcionista. O hospital realizou um evento em reconhecimento ao trabalho desses profissionais.

O gerente administrativo do hospital, José Roberto Garcia abriu o evento destacando a importância da atuação dos recepcionistas  no ambiente hospitalar.  Garcia frisou que  esses profissionais estão na linha de frente do atendimento.  Na sequência, o estagiário de psicologia Leonardo Ratti  num clima de descontração proferiu uma palestra sobre a importância do trabalho em equipe.  Além da palestra, as recepcionistas também participaram de uma oficina de maquiagem. No encerramento do evento foram sorteados vários brindes e servido um café especial. Segundo a gerente adjunta, Anara de Morais Ferreira a homenagem foi uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais.

A inciativa que teve a aprovação de todos. “Fiquei surpresa com a homenagem, e até emocionada, com esse reconhecimento”, afirmou a recepcionista do Pronto Socorro,  Jussara Pereira Gomes.  Patrícia Lopes da recepção do ambulatório, também agradeceu. “Achei muito bom, fiquei feliz com a homenagem, nem sempre somos lembrados”, afirmou.  “ Também fiquei grato, achei importante essa valorização do nosso trabalho”, afirmou Fernando Veloso Mota,  da recepção central.