19/02/2016 23:29

Santa Casa de Presidente Prudente realiza Planejamento Estratégico

Gestores da Santa Casa de Presidente Prudente participam do Planejamento Estratégico do hospital com o objetivo de definir ações prioritárias para os próximos dois anos. O encontro realizado nos dias 19 e 20 na Toledo Prudente Centro Universitário reuniu 50 profissionais que atuam em diversas áreas da instituição.

De acordo com o provedor, Edson Freitas de Oliveira o Planejamento é um momento importante para traçar ações conjuntas para o futuro do hospital.   "Reunimos a liderança da Santa Casa para pensarmos juntos as estratégias para o desenvolvimento e gestão do hospital”, afirmou. O treinamento foi ministrado pelo consultor em gestão hospitalar, Luís Otávio Vianna, ele enfatizou que o planejamento tem o objetivo de estabelecer os meios e metas para promover melhorias e adequações de processos, visando sempre a excelência dos serviços. No início, os gestores identificaram aspectos positivos e negativos do hospital, em quais pontos deveriam ser realizados investimentos de melhoria e estudos. Nesta segunda etapa, os participantes foram divididos em grupos para definição do plano de ação do hospital e depois realizaram uma apresentação com as estratégias para a consolidação dos novos processos. “Neste planejamento é importante definir claramente o caminho que o hospital vai seguir, canalizando força de toda liderança neste mesmo objetivo”,  frisou Vianna.