18 3901 8000

Notícia

Início » Notícia

27/11/2015 18:05

Santa Casa de Presidente Prudente realiza inaugurações

Santa Casa de Presidente Prudente realiza inaugurações

 A Santa Casa de Presidente Prudente inaugurou nesta sexta-feira (27) um auditório, uma nova ala para o setor administrativo, a reforma de três quartos e uma brinquedoteca.   A instituição utilizou recursos próprios e contou com a parceria de empresários da cidade.

 

A programação foi aberta com a realização de uma missa em comemoração aos 50 anos de casamento do diretor Antônio Gabriel de Lima e esposa Yvone Camolez de Lima. Na sequência foi inaugurado o auditório, que recebeu o nome do diretor. O espaço servirá de apoio para as demandas internas de videoconferências e treinamento de funcionários.

 

Depois foi inaugurada a brinquedoteca da pediatria, que antes funcionava de forma improvisada na recepção do setor.  O espaço ganhou decoração alegre e acolhedora. Para a execução do projeto a instituição teve a parceria da Escola de Idiomas CNA, da loja de brinquedos Ri Happy e da arquiteta Fernanda Chiebao . “Na educação trabalhamos com a formação, com este tipo de parceria pretendemos mostrar para nossos alunos a importância de sermos solidários”, afirmou a diretora do CNA de Presidente Prudente, Simone Costa e Souza.

 

 Os três quartos reformados contam com uma moderna infraestrutura para garantir conforto e bem estar aos pacientes. Um dos projetos foi patrocinado pelo pecuarista José Jacinto Neto que participou da inauguração com a esposa Cláudia Jacinto. Outro foi reformado com a parceria do diretor proprietário do “Oeste Saúde”  Marcelo Cerqueira e esposa Luciana Cerqueira. O terceiro inaugurado teve o patrocínio do grupo Renaer representado pelo diretor de relacionamento, Benedito José Esteves e pelo diretor superintendente, Alexandre Seabra.

 

A nova ala administrativa da instituição também foi inaugurada, o espaço recebeu o nome do diretor José Antônio Salas Molina. De acordo com o provedor da instituição, Edson Freitas de Oliveira os novos espaços são ferramentas importantes para o atendimento da população, e destacou que esse é o objetivo da instituição amenizar o sofrimento das pessoas e salvar vidas.