17/04/2018 11:19

Santa Casa de Presidente Prudente inaugura unidade de ortopedia

Santa Casa de Presidente Prudente  inaugura unidade de ortopedia

A Santa Casa de Presidente Prudente inaugurou em março uma nova unidade de ortopedia.  O espaço faz parte do projeto de modernização do Pronto Socorro do hospital. Diretoria, funcionários e convidados participaram da solenidade.

A unidade conta com sala de espera, consultório e sala de gesso, o que proporcionará mais conforto aos pacientes atendidos. "A nossa demanda está em contínuo crescimento, por isso investimos no redimensionamento do espaço", afirmou o provedor Alberico Pasqualini.   Na oportunidade,  a direção do hospital realizou duas homenagens.  O espaço recebeu  o nome do ortopedista Luiz Antonio Depieri. “Fiquei extremamente lisonjeado, são mais de 40 anos de atuação em Presidente Prudente e sinto muito orgulho em fazer parte do corpo clínico dessa instituição”, afirmou. Já a sala de gesso perpetua o nome do funcionário  André Bíscaro Alves que morreu num acidente de moto no Natal de 2016. O auxiliar de enfermagem  trabalhou durante onze anos no Pronto Socorro do hospital.  A gerente de enfermagem, Daiane Hilário lembrou que André era um excelente profissional e muito querido por todos. “Foi lindo, estou muito feliz com esse reconhecimento a memória do meu filho”, afirmou Janete Bíscaro, mãe de André.