20/01/2018 10:59

Santa Casa de Presidente Prudente homenageia parceiros

A Santa Casa de Presidente Prudente homenageou na sexta (19) o diretor administrativo do jornal 'O Imparcial' Deodato da Silva e o jornalista Sinomar Calmona pela parceria de décadas. Na oportunidade,  o empresário Lourivalter Gonçalves representante da Rede Prudentão e do hotel Portal D”Oeste também foi homenageado pelas ações beneméritas em prol da instituição.

A solenidade realizada no auditório do hospital reuniu  homenageados, familiares,  diretoria e funcionários da Santa Casa. O provedor Alberico Pasqualini destacou a importância de contar com a parceria de um veículo de comunicação de prestígio e credibilidade como o Jornal 'OImparcial'. “O jornal é um parceiro fundamental na divulgação de conquistas e serviços prestados pela instituição", afirmou. No hospital é uma tradição perpetuar os nomes de beneméritos e parceiros em placas de homenagem. O diretor administrativo Deodato da Silva deu nome a instalações do novo departamento financeiro e o jornalista Sinomar Calmona  à sala de assessoria de imprensa e educação permanente do hospital. "Freqüento a Santa Casa desde 1978, quando era setorista de rádio no Pronto Socorro, na época o único da cidade. Depois, são praticamente 40 anos acompanhando tudo que acontece aqui, como repórter do jornal 'O Imparcial'. À irmandade da Santa Casa, corpo de funcionários, médicos e enfermeiros, deixamos nossa total gratidão", salientou o jornalista Sinomar.

Também foi inaugurado, o novo elevador do Pronto Socorro.  O equipamento facilitará o acesso de pacientes e funcionários ao hemonúcleo, laboratório, Banco de Olhos e aos setores de hemodiálise e de fisioterapia do hospital. Segundo o provedor Alberico Pasqualini, o elevador era uma necessidade antiga e com a colaboração benemérita da Rede Prudentão e do hotel Portal D'Oeste foi possível atender a essa demanda.