18/10/2016 18:05

Santa Casa de Presidente Prudente homenageia médicos

A Santa Casa Santa Casa de Presidente Prudente realizou nesta terça-feira (18) uma missa em homenagem aos médicos na capela do hospital. A celebração teve a participação da diretoria, funcionários e corpo clínico da instituição.

A missa foi celebrada pelo padre Sérgio Bonini, que destacou a missão abençoada e nobre dos médicos de salvar vidas. No final o provedor da Santa Casa,  Edson Freitas de Oliveira fez um agradecimento à dedicação e parceria dos profissionais do corpo clínico do hospital.  Hoje o médico mais antigo em atividade no hospital, é o otorrinolaringologista Josué Toledo Godoy.  “São 56 anos trabalhando aqui na Santa Casa de Presidente Prudente, me orgulho da participação no conselho técnico,  na diretoria clínica e pelos inúmeros atendimentos realizados”, afirmou o médico.

O diretor Clínico da Santa Casa, Luiz Carlos Pontes também homenageou os médicos. “Que nosso padroeiro São Lucas, que com muito esforço sempre atendeu aos mais necessitados seja nosso espelho neste ofício. Nosso sincero agradecimento a esses valorosos profissionais”,  frisou Pontes.  A instituição também realiza pelo terceiro ano consecutivo uma campanha interna em que pacientes e colaboradores deixaram mensagens de agradecimento para o corpo clínico da instituição.