23/12/2016 10:49

Santa Casa de Presidente Prudente homenageia funcionários com apresentação de orquestra

Emoção e música de alta qualidade marcaram o evento realizado na quinta-feira (22) pela Santa Casa de Presidente Prudente no auditório do Hospital Regional do Câncer. A orquestra “Black Tie” deu o tom de festa à noite que homenageou os funcionários da instituição que destacaram no ano de 2016.

O evento foi aberto pelo provedor Edson Freitas de Oliveira que fez um agradecimento a todos e destacou a importância do momento de reconhecimento e homenagens. Na sequência o grupo de cordas “Black Tie” iniciou o concerto que encantou o público formado por funcionários, familiares e  diretores da instituição. No intervalo da apresentação, doze funcionários de diferentes setores foram homenageados. O superintendente Luís Otávio Livero e o diretor técnico Carlos Eduardo Bosso, falaram que a rotina de trabalho num ambiente hospitalar exige dos profissionais envolvimento físico, emocional e acima de tudo vocação. Para a escolha dos homenageados os coordenadores de setores e o departamento de Recursos Humanos usaram critérios de avaliação como: dedicação, competência, pontualidade, histórico profissional, entre outros. A auxiliar de enfermagem, Maria de Lourdes Almeida Silva foi uma das homenageadas. “Achei maravilhoso, trabalho no hospital há 24 anos e esta é a primeira homenagem que recebo, agradeço de coração”, afirmou. Também fizeram a diferença no ano de 2016 os colaboradores: Leandro Dias Carneiro (servente pedreiro), Nivaldo José Bento (coordenador de manutenção predial), Ana Lúcia de Gouveia Velasco (coordenadora de Recursos Humanos), Clodoaldo Pereira do Carmo (auxiliar de farmácia), Lourdes Campos Gomes (enfermeira), Flávia Teixeira Donaire de Oliveira (coordenadora de enfermagem assistencial), Valnice Lima Cardoso (auxiliar financeira), Lívia Maria Cardosos do Nascimento (auxiliar de enfermagem), Alessandro Ricardo Dionísio (programador), Edivaldo José dos Santos (eletricista) e Luzia Ap. dos reis Fernandes ( servente de limpeza).

A apresentação também teve a participação do Coral “A Vitória Vem” com a regência de Raphael Augusto.  O grupo emocionou os presentes. “Ficamos felizes em trazer nossa música para a Santa Casa, foi uma prévia da 5ª edição do Concerto de Música Gospel que será realizado no dia 26 janeiro aqui em Presidente Prudente”, afirmou o músico Raphael Augusto. No encerramento do evento foi servido um coquetel aos participantes.  “Nosso objetivo nesta noite foi trazer a música de qualidade para uma homenagem especial aos nossos funcionários que se destacaram neste ano”, afirmou a organizadora do evento, a assessora de relacionamento, Giuliana Bosso.