27/05/2018 18:59

Santa Casa de Presidente Prudente comunica

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente vem a Público COMUNICAR:

Em virtude da crise nacional instalada desde a última segunda-feira,  deixamos de receber medicamentos e insumos (material hospitalar). Desta forma, nossos estoques chegaram ao limite mínimo, para evitar prejuízos aos pacientes internados e aos atendimentos de urgência e emergência, a direção abaixo assinado resolve:

1- Suspender, momentaneamente, as cirurgias eletivas.

2- Suspender os atendimentos não prioritários no Pronto Socorro.

3- Manter o atendimento de urgência e emergência até o efetivo esgotamento dos insumos. Solicitamos a população dirigir-se ao nosso PS somente nos casos de extrema necessidade.

4- Quanto aos pacientes internados, estamos empenhando todos os esforços para a manutenção do conhecido atendimento em nível de excelência, sem qualquer prejuízo até a regularização do fornecimento dos insumos, tendo a efetiva colaboração da classe médica, enfermagem e demais colaboradores. Esperamos dessa forma contar com a compreensão de todos, porém deixamos claro que dependemos do fornecimento por parte das distribuidoras de medicamentos para a efetiva volta do nosso atendimento normal.

Alberico Pasquilini, provedor da Santa Casa de Presidente Prudente

Dr. Marcos Otani, diretor clínico