05/10/2015 14:54

Sala de quimioterapia da pediatria ganha cara nova

A sala de quimioterapia pediátrica do setor de Oncologia da Santa Casa de Presidente Prudente ganhou uma decoração alegre e colorida para o bem estar e conforto das crianças atendidas. As paredes receberam pintura e adesivo com o tema do desenho animado do “Nemo”.  A iniciativa foi uma parceria do Rotary Club Sul de Presidente Prudente.

Segundo a enfermeira chefe do setor de Oncologia, Adriana Oliveira o ambiente ficou mais divertido para receber os pequenos pacientes. “Com esta decoração, as crianças acabam esquecendo que estão num ambiente hospitalar, ficou muito mais agradável”, frisou Oliveira. A dona de casa Sueli da Silva Batista que acompanhava a filha de 5 anos numa sessão de quimioterapia aprovou a mudança. “Quando minha filha chegou aqui ficou super feliz em ver a transformação da sala, parece que o ambiente está mais leve”, afirmou.