18 3901 8000

Notícia

Início » Notícia

07/11/2016 17:13

Quermesse da Santa Casa envolve comunidade e alcança resultados

Quermesse da Santa Casa envolve comunidade e alcança resultados

A Santa Casa de Presidente Prudente realizou no fim de semana uma quermesse beneficente e um leilão de animais na estância Primavera em Alfredo Marcondes. O evento reuniu centenas de pessoas e teve a colaboração da comunidade local. O objetivo foi alcançado com o envolvimento de todos e renda em prol da instituição.

 

No sábado (05), a quermesse contou com as barracas de espetinho, pastel, frango assado, cachorro quente, além dos bingos com várias prendas. No domingo, cerca de 90 animais entre novilhas, carneiros, cavalos e porcos foram leiloados. De acordo com o superintendente do hospital, Luís Otávio Livero independente da arrecadação, o que valeu foi testemunhar a bondade do coração humano em ajudar. O evento contou com participação voluntária da comunidade e funcionários. Também teve o apoio de comerciantes, empresários que fizeram as doações. “Agradecemos a todos que contribuíram com doações ou com o próprio suor para que esta festa acontecesse. Temos que cuidar da nossa Santa Casa com muito carinho, pois é assim que ela cuida de nós”, afirmou o diretor técnico da Santa Casa, cardiologista Carlos Eduardo Bosso.

 

De acordo com responsável pela captação de recursos da Santa Casa, Giuliana Bosso o evento superou as expectativas. “Um dos nossos objetivos era fortalecer os laços com a comunidade, foi muito gratificante ver o envolvimento de todos”, afirmou.