28/09/2017 14:35

Pacientes da Santa Casa recebem visita de imagem de Nossa Senhora Aparecida

A Santa Casa de Presidente Prudente recebeu na tarde de terça-feira (26) a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida com uma missa celebrada pelo padre Milton Gonzaga de Lima.  A imagem percorreu  diversos setores do hospital levando fé, esperança e bençãos aos doentes.

A missa celebrada na capela da instituição reuniu funcionários, membros da Pastoral da Saúde e acompanhantes.  A visita faz parte da programação do 14º ‘Caminhando com Maria’. Segundo o padre Milton, a imagem de Nossa Senhora Aparecida restitui a fé e a esperança no coração de quem precisa.  “Muitas vezes a dor mina a nossa fé, a nossa confiança e esperança.  A visita da Santa Mãe suscita em nós a superação, a luta para continuar a viver”, afirmou. Após a celebração, a imagem de Nossa Senhora Aparecida passou pelas enfermarias, pediatria, UTIs e Pronto Socorro levando uma mensagem de acolhimento e fé.  “Fiquei emocionada com a visita, me ajudou muito receber essa benção nesse momento”, afirmou a paciente Maria Valquiria Ortega Prado. O ator José Carlos Machado também se comoveu com os cânticos e  a visita.  "Traz uma energia positiva, de fé e alegria, o que ajuda na cura”,  afirmou o ator.