23/09/2019 11:06

Missa dos 90 anos da Santa Casa de Presidente Prudente

Para celebrar os 90 anos de fundação, a Santa Casa de Presidente Prudente realizou uma missa de ação de graças no dia 15 de setembro na paróquia Nossa Senhora de Fátima. Diretoria, autoridades, convidados, funcionários, médicos e a comunidade participaram da cerimônia.

No ofertório,  o provedor Itamar Alves de Oliveira e outros representantes do hospital levaram para benção objetos que representam o trabalho na instituição.  Diretor José Antônio Salas Molina falou sobre a história da instituição e destacou que a Santa Casa foi o sonho concretizado de uma comunidade que se uniu em busca de um hospital com atendimento médico de filantropia.  No encerramento todos participaram de um café especial servido no salão paroquial. Um momento festivo de integração e agradecimentos pelas nove décadas do hospital que é o mais antigo em atividade em Presidente Prudente.