18 3901 8000

Notícia

Início » Notícia

10/05/2019 17:02

Mãe Elisângela, mais uma história de superação!

Mãe Elisângela, mais uma história de superação!

Uma mãe Superação!!! Essa é Elisângela Dalta Pimentel faturista da Santa Casa de Presidente Prudente. Aos 30 anos com um filho de 10 anos e uma bebê de sete meses, ela perdeu o marido de uma forma trágica e precisou de muita estabilidade emocional para superar a dor da perda e criar os dois filhos. Elisângela, conta que morava em São Paulo, quando surgiu a oportunidade de uma promoção para o marido que trabalhava numa metalúrgica.

A família teve que se mudar para o Rio de Janeiro, com apenas seis meses morando na cidade, o marido de Elisângela foi vítima de um assalto a pouco metros de casa e acabou assassinado com dois tiros. Ela que namorava o esposo desde os 14 anos e com quem se casou aos 20, se viu sozinha com os filhos. “Fui obrigada a superar meus próprios limites, precisei começar a dirigir, assumi a responsabilidade de pai e mãe, educadora, tive que ser forte para dar estabilidade emocional para meus filhos”, afirma. Ela diz que não foi fácil, mas a maternidade sempre a impulsionou a superar a dor da perda e os obstáculos.

Em 2013, Elisângela trocou a capital paulista pela tranquilidade de Tarabai, onde reside os familiares. No ano seguinte começou a trabalhar na Santa Casa, o filho mais velho hoje com 20 anos ingressou na faculdade de Direito onde se destaca pelo ótimo desempenho. Nossa mãe superação,  depois de mais de sete anos sozinha com os filhos, agora está namorando. Elisângela diz não ter dúvidas, que a maternidade a fortaleceu no momento da dor é um amor incondicional!!!