02/12/2015 18:12

Funcionários da Santa Casa participam de planejamento estratégico

A Santa Casa de Presidente Prudente deu início nesta semana as reuniões para reformulação do Planejamento Estratégico do hospital.  Até março serão 4 etapas  para as análises e definições das prioridades da instituição.

Os encontros realizados em dois períodos reuniram mais de 50 participantes, entre diretores, médicos,  gerentes e coordenadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo consultor na área de gestão de organizações de saúde, Luiz Otávio Vianna. O plano de ação é traçado em conformidade com a missão, visão e valores do hospital. “Temos que definir as metas nas diversas áreas, revendo processos e visando a melhoria de todo trabalho”, afirmou Vianna.

O planejamento estratégico tem o objetivo de estabelecer os meios e metas para promover melhorias e adequações de processos, visando sempre a excelência dos serviços prestados à população.