18 3901 8000

Notícia

Início » Notícia

10/05/2019 16:35

Daniele aos 27 anos é mãe de três meninas!

Daniele aos 27 anos é mãe de três meninas!

Daniele tem apenas  27 anos e já é mãe de três meninas! Ela tinha apenas 16 anos quando descobriu a primeira gravidez.  Ela diz que foi um susto, mesmo sem planejamento, a vinda de Ana Júlia foi tranquila.  Daniele seguiu trabalhando como aprendiz em um supermercado até o novo mês de gravidez. Um ano depois outra surpresa, Daniele se atrapalhou o anticoncepcional e engravidou novamente. Ela sempre contou com o apoio do marido André, como quem foi morar junto quando descobriu a primeira gravidez.

Para terminar o terceiro colegial, era ele quem ficava com a filha à noite para Daniele estudar.  “Meu marido sempre desempenhou um papel ativo na criação das filhas, isso também me ajudou”, afirmou.  Com menos de 20 anos e duas filhas, Daniele descobriu a responsabilidade cedo, ela e o marido nunca deixaram de trabalhar. Ela contou com a ajuda da família pra cuidar das meninas, depois elas foram para a creche.  Após oito anos, nasceu a terceira filha do casal, Ana Laura que está com um ano e meio.

Daniele conta que trabalhou de diarista e balconista para criar as filhas. Hoje ela atua no setor de higiene da Santa Casa. Um dos orgulhos dela e do marido é a conquista de uma casa financiada.  Daniele diz que a maternidade trouxe maturidade e um amor incondicional. Ela não mede esforços para garantir o melhor para as filhas: Ana Júlia, Maria Clara e Ana Laura!