25/10/2015 22:13

Campanha da Nota Fiscal Paulista da Santa Casa chega ao comércio

As caixas de coleta da campanha da Nota fiscal Paulista da Santa Casa de Presidente Prudente já estão em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.  Para colaborar é muito simples, na hora da compra basta pedir a nota fiscal sem CPF e depois depositar o cupom em uma das urnas distribuídas em pontos comerciais da cidade.  A estudante Samira Neves não perdeu tempo, fez uma compra numa loja de confecções da cidade e colaborou. “Sempre que tenho oportunidade gosto de ajudar, quando vi a urna fiz a doação do cupom fiscal”, afirmou a estudante. Segundo a responsável pela Captação de Recursos da Santa Casa, Giuliana Bosso o objetivo é transformar a arrecadação da nota fiscal em melhorias para o hospital e pacientes.

Confira alguns pontos de arrecadação:

Cacau show - Rua Siqueira Campos, 576 - Calçadão

Chick Center - Rua Ten. Nicolau Maffei, 524 - Calçadão